Dorama - Love Rain

Ah... O dorama que me apresentou ao gatinho do Jang Geun Suk *o*

"Love Rain " retrata um amor puro em 1970 e outro a partir do presente, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadado , que se conheceram na década de 70, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte e uma beleza tímida, se conheceram e apaixonaram-se durante a faculdade na década de 70, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca acontecer. Agora, no presente, século 21, na Coréia Seo Joon, filho de Seo In Ha, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma menina alegre e enérgica, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro irá mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

Quem é quem?
Seo In Ha Yoon 



O que falar sobre esse personagem?... Como falar desse personagem fofo e encantador, e não falo isso só por causa do Geun Suk não u.u, o personagem é bem romântico e nada indicado para quem não gosta de coisas fofas e românticas, por isso não assista se você for assim u.u.
Apenas suspiros para esse personagem, que apesar dos pesares, é um personagem e tanto na história.

Kim Hee







Se eu amei a primeira fase, e obvio o primeiro casal, não poderia de deixar de amar a Kim Hee, ela é muito doce e bem delicada nas duas fases, a coitada sofreu um pouco e isso mecheu muito com os meus sentimentos, eu chorei muito durante o sofrimento dela T-T, deveria existir um drama dedicado só a eles u.u

Finalmente o casal "atual"


 Seo Joon e Jung Ha Na 

Também há outros atores na primeira fase que também acompanharam na segunda, não vou falar todos, se não a resenha fica enorme, mas o que posso dizer é que me recuso a falar da vilã desse drama, me dá ódio só de lembrar >.<
Mas aqui fica uma fotinha com alguns dos atores que estão no drama.




Gente esse dorama é muito fofo e eu super recomendo *O*
Tirando os velhos clichês de mocinha indefesa e mocinho carrancudo, o dorama conta uma linda história de amor.

Nos 4 primeiros episódios podemos ver a história do casal Seo In Ha Yoon e Kim Hee, e juro que amei muito essa primeira fase do dorama e gostaria que tivesse sido assim até o fim, eu amei muito ver um lado mais fofo do nosso amado Geun Suk. Isso porque já virou um clichê chato do Geun Suk fazer papel de "cara mal" com uma pitada de mocinho. É um pouco chato, mas como esse foi o primeiro que vi com ele, posso dizer QUE NA ÉPOCA, que isso fique bem claro, eu achei o máximo, mas depois de ver outros papéis com ele, vi que eram sempre no mesmo formato.

Enfim... Chega de desabafar!

É fato que a primeira parte do drama daria uma boa história por si só, não que a segunda parte tenha sido ruim, mas a primeira sem dúvidas contou um linda história de amor, uma das poucas que amei. A história é tão boa, que ele faz parte do TOP 10 de melhores que já vi. Na época, como estava começando essa vida de dorameira eu não achava os clichês e padrões chatos ou sem graça, se bem que esse drama não tem tantos clichês, nada que não fique legal no drama.

Mas deixando a primeira parte de lado e finalmente indo para a segunda parte que conta a história de amor do casal Seo Joon e Jung Ha Na, posso dizer que a principio não gostei muito da "versão atual" do casal, eu estava apaixonada pela primeira parte do dorama e inconformada com o fim do primeiro casal T-T, com o passar dos episódios fui começando a gostar deles como um "novo casal" e posso dizer que as cenas de beijo dos dois são incrivelmente lindas, lembrem dos beijos sem graça que você viu em outros doramas e vai se apaixonar por essas cenas.


BEIJA ELE MÔLIER >.<

Mas que beijo foi esse heim? *o*

Bem, acho melhor não falar muito se não dou uns spoilers e sei que muitos não gostam, então... Só posso dizer que o drama tem umas cenas de beijos que só vendo u.u
Eu amei cada cena de beijo, mesmo querendo estar no lugar da Yoona. Acho que esse foi um dos poucos doramas que vi que tem tanta cena de beijo legal.

Só pra instigar vocês a assistirem u.u

Ôh Geun Suk me beija assim também u.u

Melhor parar né? Heheheheh

Enfim... Acho que vocês irão amar esse dorama, é lindo, fofo e conta uma história de amor linda e vale a pena torcer para o casal Seo In Ha Yoon e Kim Hee ficarem juntos, será que eles vão ficar juntos? E seus filhos Seo Joon e Jung Ha Na vão ter um futuro juntos também?
Vale a pena dar uma conferida, assistir e se apaixonar por Love Rain!
Também vale a pena alertar: Quem não gosta de dramas melosos, com temas bem românticos, casais bem românticos é melhor NÃO ASSISTIR. Para quem gosta de temas como esses vai se esbaldar com tanta coisa fofa *-*
Esse drama é só amor de tão fofo que é u.u

Onde encontrar?
Lembro que baixei esse dorama no blog YöFansub que infelizmente encerrou suas atividades =(
Mas se você quer baixar esse drama, corre que ainda dá tempo de baixar lá, clique aqui que você será redirecionado para página.
Esses dias eu vi que já tem ele online no viki, na época que eu baixei não tinha lá, então clique aqui que você pode conferir o dorama online.

Não esqueçam de curtir e seguir a página para acompanhar mais resenhas e outras postagens.
E me deem uma ajudinha comentando e compartilhando com seus amigos dorameiros ^^
Beijos e até logo!!!!

Cr.: Retirei a sinopse do blog YöFansubA

0 comentários: