Dorama - The Lover

Para dar o ponta pé inicial no blog venho com uma resenha do dorama The Lover.


The Lover é um dorama com 12 episódios, que é transmitido toda quinta e que tem uma história bem interessante, logo mais falo porque acho as histórias interessantes.


The Lover é uma série em que quatro casais diferentes vivem em um complexo de apartamentos.

Oh Do Si (Oh Jung Se) e Ryoo Doo Ri (Ryu Hyun Kyung) estão em seus 30 e tem vivido juntos por dois anos. Do Si trabalha como dublador e Doo Ri trabalha em um blog. 

Choi Jin Nyeo (Choi Yeo Jin) é uma mulher mais velha que vive com seu namorado que é muito mais jovem, Jeong Yeong Joon (Jung Joon Young), um garoto que carrega sua guitarra onde quer que vá, mesmo que não saiba a tocar. Apesar de Jin Nyeo apoiar Young Joon, ele encontra uma maneira de ficar sob sua boa vida com seus charmes jovens.

Ha Seol Eun (Ha Eun Sul) e Park Hwan Jong (Park Jong Hwan) estão em seus 20 e estão morando juntos. Seol Eun continua trabalhando incansavelmente para apresentar sua perfeita feminidade para Hwan Jong, mas até quando ela poderá manter essa ilusão?

 Vivendo no complexo de apartamentos como o quarto casal, temos Lee Joon Jae (Lee Jae Joon), um jovem homem que vive sozinho mas que acha que deve ter um companheiro de quarto para economizar dinheiro. Ele decide conseguir um companheiro estrangeiro para diminuir a necessidade de interação. Mas quando o aventureiro Takuya (Terada Takuya) vem do Japão, Joon Jae é forçado a sair para o mundo contra sua vontade.


O dorama ainda não foi concluído e estou assistindo ele pelo site do Viki.



Bom, eu resolvi assistir esse dorama por ele ser classificado como +19, mas calma que não foi exatamente isso, como os doramas são sempre tão inocentes e muitas vezes o casal principal nem tem beijo, eu resolvi assisti-lo por estar fora dos padrões que eu estou acostumada a ver.

Depois que assisti o primeiro episódio vi que realmente o dorama não tem os mesmos padrões de sempre, mas também não é pura pornografia para que seja classificado assim, existe sim um conteúdo meio explicito, mas nada tão forte que um adolescente de 16 anos não saiba, essa seria uma boa classificação para o dorama.
O dorama tem uma pegada bem humorística e dos quatro posso dizer que a risada é garantida com o casal Choi Jin Nyeo e Jeong Yeong Joon, pra mim é o melhor casal do dorama.

Confessem que só de olhar pra cara dele dá vontade de rir u.u


Para os amantes de Yaoi eu aqui óh o/, vocês vão pirar com as cenas do Takuya com o Joon Jae. Pirar e rir muito, já que tem umas cenas bem engraçadas com os dois também. É uma pena que não tenha tantas cenas deles como eu gostaria, mas piro muito com os dois. 


Morram um pouco com essa cena *o*




E se teve uma cena em que meu coração quase para... Essa foi ela >.<


Takuya esse gato maravilhoso que roubou meu coração *-*

Ele faz parte do grupo Cross Gene, vale a pena dar uma conferida no grupo, é bem dançante e eu amo. Inclusive eles estão vindo para o Brasil, quem quiser patrocinar minha viagem já pode entrar em contato comigo.


The Lover tem superado bastante minhas expectativas, não posso dizer que é o melhor dorama do mundo e muito menos o melhor que já vi na minha vida, mas nesses dias eu tenho fugido de padrões em doramas e esse tem suprido bastante essa necessidade de algo novo, sempre espero com ansiedade o próximo episódio.

Mas se você se pergunta onde está meu comentário sobre os outros dois casais posso dizer que gosto, mas prefiro esses dois que comentei, são mais engraçados e as vezes me matam e por pouco eu não infarto.
Eu super indico o dorama e acho que se você está querendo fugir de doramas com a mesma história de sempre, vai gostar de The Lover, mas sempre vai ter quem goste e quem não goste do dorama.

Atualizando a postagem de onde você pode ver.
Fui informada que o dorama que está disponível no Viki é só para Viki Pass, ou seja, quem paga uma assinatura.
Não precisa se desesperar, fiz uma pesquisa e encontrei ele no SiwonFansubs, é necessário um cadastro que é bem rápido e fácil de fazer.
Se vocês baixarem, não deixem de agradecer ao trabalho que eles tiveram, é sempre importante agradecer e incentivar essas pessoas que disponibilizam tempo para legendar.


Você pode vê-lo também em: The Lover (Necessário ser Viki Pass, ou seja, pagar assinatura)



Não esqueçam de curtir e seguir a página para acompanhar mais resenhas e outras postagens.

E me deem uma ajudinha comentando e compartilhando com seus amigos dorameiros ^^
Beijos e até logo!!!!


Créditos da introdução ao dorama: Viki


14 comentários:

  1. Aêêêê õ/ finalmente alguém comentando sobre esse drama <3
    Eu quero MUITO assisti-lo, primeiro porque AMO de paixão esses dramas que quebram os tabus e mostram que os casais são mais do que aqueles clichês que sempre vemos e segundo porque tem YAOI <3 <3
    Eu assisti só o primeiro episódio, então não tenho um casal preferido nem nada, mas estou vendo muita coisa e vou esperar para de fato começar mais um *u*
    É uma pena que tenha só 12 episódios, mas espero que valha a pena ><

    Vou acompanhar seu blog <3
    Esse é o meu: http://paradise-dramas.blogspot.com.br/ passa lá e vê se gosta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo doramas que quebram tabus, principalmente em relação aos casais, eles são sempre tão clichês que muitas vezes perco a vontade de ver o dorama só por causa do casal T-T

      Agradeço a visita e o comentário, isso realmente me incentiva a continuar ♥
      Pode deixar que vou passar lá no seu blog ;)

      Excluir
  2. Viram em que site além do viki... Lá só tem disponível se for premium... Quero muito assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu não sabia que o dorama agora estava só para premium T-T, mas calma que eu pesquisei e encontrei um lugar onde você pode baixar e assistir.
      Ele está disponível no Siwon fansubs http://w11.zetaboards.com/SiwonFansubs/topic/11090677/1/
      Você vai precisar fazer um cadastro, mas isso é bem rapidinho de fazer ;)
      Espero que goste do dorama ♥

      Excluir
  3. Não consigo fazer o cadastro no Siwon Fansubs, queria tanto assistir esse drama! T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Já confirmou o e-mail? Quando você faz o cadastro lá no fansub tem que confirmar o e-mail e depois você terá acesso ao fansub.

      Excluir
    2. Eu acho que eles estavam em pausa para cadastro, mas, já voltaram e eu consegui e estou baixando o dorama. Obrigada pela resenha, :3

      Excluir
  4. Oii! Poderia me ajudar? Eu fiz um cadastro no Siwon Fansubs e eu não consigo achar o Dorama ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa a demora na resposta.
      Então, depois que você faz o cadastro é necessário confirmar o e-mail, procure o e-mail de confirmação no spam, somente após a confirmação você terá acesso ao fansub.
      Esse link vai diretamente para o tópico do dorama http://w11.zetaboards.com/SiwonFansubs/topic/11090677/31/#new
      Espero ter ajudado! ^^

      Excluir
  5. siwon de hiatus x-x aigo quero tanto assistir , o jeito é descobrir uma forma de comprar o viki pass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma olhada aqui e está tudo normal, infelizmente fora o SiwonFansubs não tem outra que legendou ou está legendando :/
      No Viki estava público, infelizmente só está para o Viki Pass, dei uma olhada nos preços e não é muito caro, o problema é que só consegue pagar com cartão de crédito internacional.
      Tenta fazer a conta no SiwonFansubs, lembra de confirmar o e-mail, se atente a procurar o e-mail de confirmação na caixa de spam, após confirmação clica nesse link http://w11.zetaboards.com/SiwonFansubs/topic/11090677/31/#new ele vai diretamente para o tópico do dorama.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  6. Eu não consigo baixar ele e tal..sendo que ja confirmei meu email fala tofa hora que não tenho acesso e tal

    ResponderExcluir
  7. Alguem conhece mais algum drama tipo esse? Que "quebra tabus" e que é +19, depois que assisti The Lover nunca achei um igual. Alguem conhece um?

    ResponderExcluir
  8. Meu nem acredito que estou conseguindo baixar depois de várias tentativas.
    No SiwonFansubs sempre dava error, mas hoje entrei no meu email procurei por zetaboards e validei meu cadastro, em seguida apareceu uma mensagem dizendo que o cadastro é válido, ai sim procurei pelo dorama e consegui. Muitooooo feliz.

    ResponderExcluir