#Dica - Sunny

Final de semana chegando \o/ AMÉM 
Hoje venho com uma proposta de postagem diferente, hoje quero dar uma dica de um k-movie muito divertido.

Im Na Mi é uma mulher, que aparentemente tem uma vida perfeita. Casada com um marido bem sucedido e tem uma filha bonita. Mas ainda assim, sente que algo em sua vida está faltando. Um dia, Na Mi vai ao hospital para visitar sua mãe e acaba se encontrando com Ha Chun Hwa, uma velha amiga do ensino médio. Na Mi descobre que essa amiga só tem pouco tempo de vida. Então, ela pergunta se há algo que ela poderia fazer por Chun Hwa, primeiramente, Chun Hwa diz que não, mas depois ela diz que gostaria de reencontrar "Sunny" antes de morrer. Quem ou o que seria "Sunny"? Por que Chun Hwa quer reencontrar "Sunny"?
O filme alterna entre duas linhas de tempo: os dias de hoje, onde as mulheres são de meia-idade, e 1980, quando estavam no colégio.
Sunny foi o primeiro a vender mais de cinco milhões de ingressos na Coréia do Sul, se tornando uma das maiores bilheteria da história sul-coreana. O filme ganhou Melhor Diretor e Melhor Edição no Film Awards Daejong. Atriz Kang Sora ganhou vários prêmios por seu papel como a adolescente Ha Chun-hwa.


Gente como eu amo esse k-movie, sério!
O filme tem uma narrativa incrível e uma história de amizade linda.
Eu conheci esse filme através do WGM com a Sora e o Leeteuk (Super Junior), ele falava muito do filme de sua "esposa", e eu como amava aquele casal, resolvi procurar o filme e assistir, me apaixonei quando o assisti, inclusive já vi um milhão de vezes e nunca me canso de ver de novo e de novo.
Foi a partir desse filme que me apaixonei muito mais pelos trabalhos da atriz Kang Sora, eu gostava muito dela por formar um casal virtual com o Teuk e ele acabou me incentivando a ver os trabalhos dela e hoje posso dizer que ela é uma das melhores atrizes coreanas que conheço, tudo isso na minha opinião, sei que tem gente não gosta dela, mas fazer o que?, amo muito os trabalhos dela.

Mas o foco principal aqui não é a Kang Sora, e sim o k-movie.
Como é uma dica, e não uma resenha, não vou falar muito sobre, se não dou spoilers e sei que não vão gostar.

Vale super a pena poder assistir, já que é diferente de tudo que já havia visto, não conta uma história de amor entre um casal, mas uma história de amor envolvendo uma amizade, uma linda amizade.
O filme engloba tudo, amor, amizade, suspense, humor, emoção... E é nessa parte de emoção que sugiro que deixem os lencinhos ali no cantinho pra poder enxugar as lágrimas, chorei com uns detalhes que eram de me cortar o coração, nada tão exageradamente emocionante, talvez eu seja uma chorona mesmo.

Sem contar que o filme faz uma viagem ao passado e vai alternando com o presente, e eu simplesmente amo esses filmes, principalmente quando contam histórias de outros países, é uma volta ao passado e em outro país. Amo muito essa intercalação entre o passado e o presente.

Aqui ficam alguns gifs para instigar-los a dar uma assistida nesse filme maravilhoso *-*



Kim Si Hoo, esse gato, lindo, maravilhoso... Esse nasceu pra atuar em dramas de época *-*



Assistam que não vão se arrepender, o filme é simplesmente lindo *-*
Um dos melhores que já vi 

Onde encontra-lo?
Você pode vê-lo online pelo site da Dopeka, clique aqui que você vai ser redirecionado para o site.

Não esqueçam de curtir e seguir a página para acompanhar mais dicas, resenhas e outras postagens.
E me deem uma ajudinha comentando e compartilhando com seus amigos dorameiros ^^
Beijos e até logo!!!!

Cr.: Sinopse retirada do site Dopeka 

0 comentários: