Dorama - She Was Pretty

Drama que marca meu comeback ao blog heheheh!
Minha visão sobre o drama até o episódio 10 ;)


Pode viver-se com a cabeça nas nuvens por uma acarinhada memória de infância? Ji Sung Joon (Park Seo Joon) era um garoto tímido e desajeitado, encantado por uma menina muito linda. Ao crescer, ele se torna vice-diretor de edição de uma revista de moda. Ele procura pela pequena garota que foi seu primeiro amor e pensa que é Min Ha Ri (Go Joon Hee), empregada de hotel. Mas a garota que ele procura é, na verdade, a melhor amiga de Ha Ri, Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum), uma editora novata na sua empresa. O supervisor principal de Hye Jin é Kim Shin Hyuk (Choi Siwon), tenta protegê-la do alheio mau tratamento de Sung Joon. Como irá esse comportamento com ela mudar, quando descobrir a verdadeira identidade de Hye Jin, que manteve pouco da sua anterior aparência e cresceu com uma vida difícil? 


Gente como eu estou amando esse drama, sério! 
Primeiro que criei bastante expectativas por causa do Siwon (Super Junior), nem liguei muito pra sinopse, nem nada... Meu foco era simplesmente ele, isso porque ele está com seu alistamento previsto para o dia 19 de novembro deste ano, ou seja, dois anos sem ver esse lindo T-T
Tenho que falar, particularmente não gosto dos trabalhos mais "sérios" dele, onde seus personagens são mais "sérios", esse jeitinho meio louco que o Shin Hyuk tem, e alguns dos seus personagens, como em Oh! My Lady e King Of Drama é o que mais combina com ele e acho que tira de letra esse tipo de interpretação.



Bem, tirando o foco do Siwon... Vamos falar do drama em si.
No geral gostei muito desde o primeiro episódio e não entendo como o drama teve baixa audiência em seu primeiro episódio, marcando 4,8%, mas com o decorrer dos episódios a audiência foi aumentando e foram comprovando o quão bom está sendo esse drama.

O drama tem uma narrativa que é um pouco clichê: garota bonita que fica feia, depois fica bonita... Enfim... 
Apesar de ser um pouco clichê, isso ao meu ver, o drama tem uma pegada de comédia que eu amo mais que tudo, a Hye Jin (Hwang Jung Eum) apelidada carinhosamente de Jackson pelo Shin Hyuk (Choi Siwon) formam uma dupla e tanto, amo cada cena dos dois, com eles a gargalhada é garantida.
Mas algo que me incomoda é o fato dele se apaixonar por ela... Quer dizer... Nada a ver os dois juntos, eles tem uma relação muito boa juntos, mas como casal?! >.<
Nada contra... Mas sei lá, não dá... Mesmo sabendo que no fundo, no fundo o Shin Hyuk é um cara sério, nem tenho certeza disso, mas os dois como um casal não cola muito.
Casal não...


Outra coisa que me incomodou bastante é a perca das características da Hye Jin, ela era muito hilária e depois da transformação tudo nela mudou, claro que o rosto mudou, fisicamente ela mudou, e isso seria inevitável, mas ela ficou mais séria, perdeu aquela veia humorística que só ela tinha.
Talvez o drama chega em uma fase decisiva, onde as coisas vão mudando fisicamente e mentalmente, mas gostaria que essa característica ficasse nela do começo ao fim.


Bem, mas um ponto positivo que vejo no drama é a não existência de um vilão na trama, muitos podem achar que a vilã é a Ha Ri, mas não considero ela uma vilã, ela viveu tudo o que tinha que viver e nunca se apegou a ninguém, desprezou até o próprio Sung Joon quando mais novo e nunca parou pra conhece-lo pessoalmente, quando teve a oportunidade, acabou se apaixonando de verdade. 
Também acho maldade ela ficar mentindo e enganando os dois, mas acho que ela só quis viver algo que nunca viveu antes, apesar de não justificar o que faz com os dois u.u
Mas ela tem consciência do que está fazendo... Deem uma chance a ela!


O que falar do Sung Joon?
Gente ele é um fofo, apesar de ter odiado ele um pouquinho no inicio, ele maltratava muito a Hye Jin só porque a coitada é um pouco desastrada "/
Mas com o passar dos dias a convivência dos dois vai melhorando e o Sung Joon deixa de ser tão amargo com a Hye Jin e vai encontrando as velhas características da Hye Jin quando mais nova.
Por ser muito sério, acho que ficou um pouco apagado na história, gostava mesmo quando ele estava com o Shin Hyuk, sempre o Shin Hyuk não é? Hahahah
Mas no geral o Sung Joon tem sido um ótimo personagem, e é muito difícil não se apaixonar por ele, principalmente por ele ser um gatinho.


Você ainda não assistiu? Não perca tempo e corre pra ver ;)
Onde assistir?
Você pode fazer o download no Siwonfansub que precisa de um cadastro, mas é rápido e simples, coisa de minutos...
Ou pode fazer o download no Kingdom Fansubs.

Também dá pra assistir online no Viki que está atualizado até o episódio 11 com legendas em português, ou no Dramafever que está atualizado até o episódio 08.

Se gostou da resenha curte e compartilha ;)
Ajude na divulgação, sugestões e criticas construtivas são sempre bem vindas!

Cr.: Sinopse retirada do site Viki

XOXO
E até a próxima ;)

1 comentários: