Minha ausência do blog

 Pode parecer desculpa e talvez até seja, mas acho totalmente necessário que eu faça esse tipo de publicação no blog, pois tem aumentado bastante o número de visualizações aqui e de curtidores no Facebook.
 Ando com um tempo muito corrido, mas isso NÃO significa que irei deixar de postar, significa que as postagens serão menos frequentes, isso porque antes eu apenas estudava, com isso tinha o dia inteiro pra poder dividir entre estudos, assistir doramas e escrever resenhas, mas isso mudou depois que comecei a trabalhar.
 Nem preciso dizer que com o trabalho o meu tempo de "diversão" ficou bem reduzido, ver um dorama completo em uma semana agora já não é possível, eu tenho que dar prioridade ao que é mais importante, meus estudos. Claro que continuo assistindo meus lindos doramas, mas com o tempo reduzido só tenho tempo pra assistir no final de semana e mesmo assim é pouco, pois também é o único tempo que tenho pra resolver minhas coisas e estudar mais e mais "/


Vida de estudante trabalhadora não é nada fácil!
 Mas talvez vocês achem que minha vontade de escrever passou, mas claro que não! Tenho escrito muitos rascunhos, mas como minha última postagem não foi nada boa, resolvi que só escreveria quando eu realmente tivesse tempo e inspiração pra isso, porque escrever apenas por escrever não é justo comigo e muito menos com vocês que muitas vezes vem aqui para ter uma noção de como o drama é, e minha visão sobre ele, por isso tenho que ter uma visão justa e clara e não apenas escrever umas coisinhas aqui, ali e fim. Com minha última resenha fiquei bem inquieta, não gostei dela e já pensei em deleta-la, mas ela vai ficar aqui para que eu sempre lembre que fazer as coisas apenas por fazer dá nisso.
 Por isso, em respeito a vocês, irei escrever mais, com mais detalhes e claro, escrever melhor, tudo isso para uma boa compreensão de vocês sobre o dorama. Ok?!



 Com o curto tempo que tenho tido, depois que vi The Lover, vi o drama Warm and Cozy e venho escrevendo vários rascunhos desse drama, mas nunca me sinto satisfeita com o que escrevi, prometo que vou escrever o mais rápido possível essa resenha, pois foi um drama muito divertido e de certa forma veio fugindo dos "padrões" de dramas que já assisti nesse tempo. Isso sem contar que o drama é protagonizado pelo gato do Yeon Seok e a linda Sora. Eita pessoa de sorte essa Sora u.u


 O Yeon Seok é apenas um dos gatinhos que encontrei nesse drama, mas claro, a resenha fica para outro dia e espero terminar de escrever logo a resenha desse drama.

 Outro drama, porém já concluído há muito tempo e que estou vendo agora é Angel Eyes. E sobre este, tenho amado muuuuuuito e espero resenhá-lo o mais rápido possível aqui, mas para isso tenho que no mínimo terminar de vê-lo =P


 Bem... Por enquanto é isso, espero que entendam minha parte e me desculpem por ter me afastado tanto e em um momento que a página já tem quase 300 likes e o blog já chegou a mais de 1.000 visualizações. 
 Espero que continuem me apoiando, pois é o apoio e o amor de vocês que me motiva a querer escrever sempre e sempre.

 Ah e quero lembrar que faço troca de divulgações, por isso quem tiver uma página, iniciando um blog, é só entrar em contato comigo na página do Facebook que logo iremos fazer a troca de divulgações ;)

 Beijos!
 E não deixem de curtir a página no Facebook e nos seguir para receber a atualização sempre que alguma postagem nova sair.
 Até logo ;)

0 comentários: