Você Conhece? - Ryoo Joon Yeol

Lançando a série "Você conhece?", quis trazer um ator que me chamou atenção ano passado e parando pra pensar, no Brasil (e até no mundo) não se tem muitas informações a respeito dele, depois de fazer algumas pesquisas, que por sinal foi muito difícil encontrar informações sobre ele, trago um pouco do que encontrei para que vocês se encantem com ele, assim como eu me encantei.



Nome: Ryoo Joon-Yeol
Hangul:  류준열
Data de nascimento: 25/09/1986
País de origem: Coréia do Sul
Fonte: AsianWiki

Segundo o que encontrei sobre, ele debutou em 2012 fazendo uma participação no filme Nowhere, e teve seu primeiro papel principal no filme Socialphobia em 2015. Mas foi fazendo participações em filmes e dramas que ele se manteve como ator, até que ganhou um dos papéis principais em um drama. E foi dando vida a Kim Jung Hwan no drama Reply 1988 (Answer Me 1988) que ele obteve destaque.



Hoje tendo mais destaque na mídia coreana, Joon Yeol foi confirmado para atuar em Lucky Romance, onde vai atuar ao lado da Hwang Jung Eum (que esteve recentemente em She Was Pretty).
Antes disso, ele gravou um k-movie chamado Glory Day, onde irá atuar com o estreante Suho (EXO).



Encontrei alguns outros trabalhos, mas nada que esteja confirmado, pois os sites não são tão atualizados assim, o importante é que vale a pena conferir o que já tem dele.
Você pode conferir o trabalho de Jun Yeol em Answer Me 1988.

Pode segui-lo em suas contas oficiais:

Demonstre seu apoio e amor a ele, é tão difícil encontrar informações sobre, não tem muitas fanbases dele, e as que encontro são vietnamitas.
Achei importante apenas colocar informações uteis e que de fato são confirmadas.

Espero que tenham gostado do post de hoje, ele é diferente dos outros que tenho feito aqui, mas acho importante sempre obter informações de atores tão bons e gatos como ele.
Lembrando que estamos no Ask, disponível para tirar dúvidas, sugestões ou só para bater papo mesmo.
Beijos e até a próxima :*

0 comentários: